Ordenamento da Turístico

Andrea Barreto dos Santos Andrea Barreto dos Santos  •  2019-07-03  •    Nenhum comentário

Código da proposta: PARTICIPAPE-2019-07-20

Ordenar a extensão litorânea  estruturando de forma acessível garantindo saneamento básico adequado com banheiros fornecendo condições para os quiosques trabalharem com água encanada e eletricidade para a segurança do empreendedor, bem como do turista, dispondo de serviços integrados com; guias, gastronomia, cultura, passeios de buguy e nauticos, a exemplo da alta publicidade e visitação turistica de "Porto de Galinhas". O PDUI  se bem aplicado no CAbo elevará o desenvolvimento. Diante do cenário precário atual com alto índice de violência, drogados e invasões em áreas públicas somado a falta de investimento local nas praias consequentemente o turista fugirá para outros Estados melhor estruturados.  Este plano necessita de um olhar diferenciado para o município do CAbo de Santo Agostinho, pois além de belas praias, possuimos de um espaço geográfico rural expressivo, porém, sem nenhum investimento para os moradores, tão pouco turistas. Os empreendedores locais precisam de capacitação para acompanhar o PDUI e melhor atender o turismo local.  As praias do Cabo são banhadas por Rios e Ilhas belas podendo ser exploradas de forma ambientalmente correta. Pensar na estruturação de Serviços Turisticos elevará a distribuição de renda e consequentemente menos violência e mais e mais desenvolvimento sustentável. Precisamos tb implantar o Projeto Praia sem BArreiras que até hoje nao foi instalado no município, salientamos que o plano deve beneficiar em todos os aspectos as PCD e as que possuem mobilidade reduzida pois estas ocupam boa parte da população.