Rede de Apoio a Trabalhadores de coleta seletiva

Gizela Costa Shultts Coimbra Gizela Costa Shultts Coimbra  •  2020-06-02  •    1 comentário

Código da proposta: PARTICIPAPE-2020-06-61

A proposta visa possibilitar como mão de obra para coleta seletiva, moradores no entorno de aterros sanitários da Região Metropolitana do Recife, garantindo aos mesmos uma renda mensal. Além de desenvolver trabalho de educação ambiental para reeducação da comunidade com o tratamento ao lixo.

• Rosivaldo
    Rosivaldo  • 2021-07-18 16:06:22

Bom dia. A proposta precisa de estrutura material e financeira (dotamento orçamentario) para incluir o maior numero possível de pessoas em condição de pobreza e miséria. A forma mais imediata para isso é dispor de materiais coletivos , prensas, baias, e também um transporte (caminhão) para que dominem a cadeia de coleta e entrega dos materiais. É importante , concomitantemente a isso fazer convênios com empresas que trabalhem com reciclagem dos materiais coletados.
    Assim,

Nenhum voto  |  Eu concordo 0 Eu discordo 0